segunda-feira, 24 de junho de 2013

[URGENTE] Doação de Sangue


Esposo da Prof.ª Vânia ( História) encontra-se hospitalizado e necessita de doadores de sangue. As pessoas que puderem doar sangue devem comparecer no Hospital Santa Casa de Santos e indicar nome Cícero Soares de Oliveira Júnior  de segunda à sexta - 7 ás 17h ou no sábado das - 7 ás 11h.

domingo, 16 de junho de 2013

Apuração Parcial - Miss e Mister Agreste 2013

É pessoal, nossa festa já está chegando, e estamos a todo vapor nos preparativos. Dia 20/06 é o último dia para a venda de votos de Miss e Mister Agreste. 

Na 6ª feira, dia 21 de Junho, faremos a contagem dos votos para elegermos a Miss e o Mister agreste 2013.

Quem serão os vencedores?!
Vamos nos animar pessoal! 

Lembramos que os vencedores ganharão um lindo presente. Não se esqueça de nos enviar os votos até 5ª feira, dia 20 de junho, para a apuração.
Contamos com todos no nosso Arraiá dia 24 de junho a partir das 19h no Clube de Regatas Saldanha da Gama.

Equipe Positivus

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Bolsa de Estudos - 2º Semestre 2013


O Colégio Positivus está lançando o PIEPS - Programa de Inclusão Educacional do Positivus Social, que oferece BOLSAS DE ESTUDOS de 50% e 100% para alunos com carência econômica e com bom desempenho escolar.

O programa é aberto para todos alunos da rede pública e privada. Para se inscrever basta entrar no link [clique aqui].

Para conhecer melhor o programa ou ter maiores informações acesse site do POSITIVUS [clique aqui] ou dirija-se à secretaria do colégio.

As matrículas para o 2º semestre de 2013 já estão abertas.

Não perca a oportunidade, venha fazer parte do Colégio Positivus!

CANCELADO - Estudo do Meio SABESP

Devido a GREVE da SABESP [clique aqui] estamos cancelando o estudo do meio que seria realizado no dia 06/05 com os alunos dos 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental II.

Para maiores informações ligar na secretaria da escola.
F: 3232-3500

Horário de Provas Bimestrais - 2.Bimestre

Ensino Fundamental II

Ensino Médio

terça-feira, 4 de junho de 2013

Festa Junina 2013

 
A nossa Festa Junina será no dia 24/06 (2ª feira), as 19h00 no Clube de Regatas Saldanha da Gama. Neste ano faremos uma Festa com Ritmos Nordestinos. Terá barracas com brincadeiras, salgados, doces, pipoca, vinho quente, quentão, além das danças com os nossos alunos.
 
Teremos Miss e Mister Agreste,  os votinhos para concorrer será entregue aos alunos. O valor para participação é de R$ 30,00 sem limites de convidados, a  ser pago até o dia 17/06/13.
 
Será uma festa alegre e participativa entre alunos, professores, pais, familiares e amigos. Pedimos a colaboração de preencher o mais rápido possível a autorização da participação para que os alunos possam começar a ensaiar.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Livros Paradidáticos - 2º Bimestre 2013

O livro que será trabalhado em Língua Portuguesa neste bimestre e está sendo vendido na Secretaria da escola, até dia 10/06.