Histórico


COLÉGIO POSITIVUS, 40 ANOS DE UMA HISTÓRIA DE SUCESSO!


A Instituição de Ensino Colégio Positivus atua na cidade de Santos, prestando serviço na área de educação há 40 anos.
Em 1972, teve a criação do Clubinho Pluft S/C Ltda. pela professora Rosangela Pereira Martins, com sede na Rua Mato Grosso, 116 e 126, no bairro do Boqueirão, na cidade de Santos.
De lá pra cá, o Colégio Positivus não parou de crescer e progredir. Hoje, estamos localizados na Av. Conselheiro Nébias, uma das principais avenidas da cidade de Santos e instalado em prédio tombado pelo patrimônio histórico.
Há 25 anos, o Colégio Positivus passou a adotar o Método de Ensino Positivo, consagrado método de ensino presente na vida escolar de milhares de estudantes no Brasil e no exterior.  
Atualmente, a instituição atua, na educação básica, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, além de Cursos Profissionalizantes, Cursos Técnicos e Ensino Superior - EAD.
Na busca continua de fomentar a construção do conhecimento, o Colégio Positivus lançou-se também na educação superior e, através da Universidade de Franca, oferece cursos de Graduação e Pós-Graduação à distância. As aulas presenciais são ministradas nas instalações do colégio diretamente de Franca via web e no período noturno.
Desde sua fundação até os dias de hoje, o Colégio Positivus busca sempre o aperfeiçoamento, visando o progresso e desenvolvimento dos nossos alunos.