terça-feira, 21 de agosto de 2012

[Excursão] Feira das Profissões

Atenção alunos dos Ensino Médio dia 24/08 acontece no colégio Excursão para "Feira de Profissões" que vai acontecer no Expo Center Norte em São Paulo. O horário de saída da escola será 9h30 e a previsão de volta às 18h.


A Feira Guia do Estudante reúne a cada ano um grande número de estudantes em busca de informações sobre cursos superiores, universidades, carreiras e mercado de trabalho.
Se você ainda está em dúvida sobre a profissão que, quer seguir depois de concluir o ensino médio é uma boa oportunidade pra conhecer as diversas profissões existente. Mas se você já tem uma profissão em vista que tal se aprofundar mais nela? Não fique de fora deste momento de escolher o melhor caminho para o futuro!

Sabemos que investir numa carreira é uma tarefa complicada. Muitas são as dúvidas que pairam na cabeça dos estudantes na hora de escolher a melhor direção.

A vontade de fazer algo que se goste, o retorno financeiro, a opinião dos pais e amigos interferem, e muito, na escolha de uma profissão. Para quem está nessa situação, enlouquecido às vésperas do vestibular e ainda não escolheu uma carreira, pronto! Temos o lugar certo para esclarecer suas dúvidas!

Para maiores informações sobre a excursão entre em contato com a secretaria da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário